asdasdasd

O Steel Frame é o principal material de construção sustentável. Seu alto conteúdo reciclado e taxa de reciclagem excedem os de qualquer outro material de construção. Nas últimas três décadas, a indústria siderúrgica reduziu os gases de efeito estufa e as emissões gerais em 36% e aumentou a taxa de reciclagem de água da produção de Steel Frame para 95%. Embora vários esforços legislativos e regulatórios nos últimos anos tenham direcionado as emissões, a eficiência energética e as preocupações ambientais relacionadas, à indústria de Steel Frame tem sido proativa na busca de medidas que normalmente excedem os requisitos regulatórios, a Masterwall está junto neste propósito.

À medida que o movimento de construção sustentável cresce, mais e mais proprietários de edifícios, arquitetos, engenheiros e empreiteiros estão selecionando sistemas de Steel Frame para atender às metas de projeto e construção sustentáveis. 

O LEED Green Building Rating System, desenvolvido pelo US Green Building Council, tem sido crucial para esse movimento. E de acordo com os critérios LEED 2009 e V4, o Steel Frame recebe o crédito máximo por sua contribuição para a classificação geral de uma estrutura, devido em grande parte ao seu conteúdo reciclado, taxa de reciclagem e transparência.

O Steel Frame produzido nos Estados Unidos contém 93% de sucata reciclada, em média. No final da vida útil de um edifício, 98% de todo esse material é reciclado em novos produtos de aço, sem perda de suas propriedades físicas. Como tal, o Steel Frame não é apenas reciclado, mas “multiciclado”, pois pode ser reciclado indefinidamente. É realmente um material de berço a berço.

Steel Frame

SUSTENTABILIDADE DO STEEL FRAME E COMPROMISSO COM UMA INDÚSTRIA MAIS SUSTENTÁVEL

No 50º aniversário do Dia da Terra, o Instituto Americano de Construção em Steel Frame e a National Steel Bridge Alliance celebraram o compromisso do Steel Frame com a sustentabilidade como o material de construção mais ecologicamente correto.

Usina de Steel Frame

Em geral, as emissões de carbono foram reduzidas em 36% desde 1990 e a produção desse material tem uma taxa de reciclagem de água de 95%, resultando em um consumo líquido de apenas 70 galões por tonelada.

Fabricação

Mais de 1.700 fabricantes de  aço nos Estados Unidos fornecem Steel Frame fabricado para projetos de construção e pontes; esses fabricantes compram perfis e placas de Steel Frame e fabricam o aço para atender aos requisitos exclusivos de cada projeto.

Construção e Montagem

O Steel Frame é fabricado fora do local com tolerâncias estreitas e pode ser montado rapidamente no campo, o que significa menos trabalhadores no local de trabalho, condições de trabalho mais seguras, cronogramas de construção mais curtos e emissões reduzidas de equipamentos de construção.

Operação de construção

Vigas de vãos longos com espaços abertos e sem colunas atraem potenciais ocupantes. Além disso, a estrutura de aço pode ser mais facilmente adaptada para mudanças futuras nas condições de carregamento, expansão vertical e mudanças na ocupação, quando comparada a outros sistemas de estrutura.

 

Desconstrução

Vigas de desconstrução, colunas e outros elementos estruturais de aço removidos de um edifício podem ser refeitos para uso em novas estruturas sem ter que ser derretidos e laminados; os elementos do material restantes são usados ​​para criar novos produtos de aço.

 

Coleta de sucata 

Em peso, 81% de todos os produtos siderúrgicos são recuperados para reciclagem no final de sua vida útil. Isso inclui 85% dos automóveis, 82% dos eletrodomésticos, 70% dos contêineres, 72% das barras de reforço e 98% do aço estrutural.

 

Processamento de sucata

O aço é o material mais reciclado do mundo, com usinas nacionais reciclando mais de 70 milhões de toneladas de sucata a cada ano. Atualmente, o Steel Frame inclui 93% de conteúdo reciclado.

Start typing and press Enter to search

Orçamento
Nome *

E-mail *









38222534_2231397950414413_8416002963566231552_ofachadas-ventiladas-920x368