asdasdasd

Quem disse que não é fácil ser verde? A indústria do aço tornou quase fácil ser um construtor verde. Sustentabilidade, termo que tanto se ouve hoje em dia, é uma das marcas da construção em steel frame. O aço é o único material usado na construção hoje que pode ser 100% reciclado e reutilizado. Você não pode dizer isso sobre mais nada.

Ser ecológico também é uma forma de diferenciar sua empresa de todas as outras. Mostra responsabilidade ambiental e social, embora seja eficaz em termos de custos. Ele amplia sua base de clientes em potencial e dá à sua empresa uma boa primeira impressão para aqueles que procuram construtores com visão de futuro.

Ser um construtor ecológico começa com os materiais certos. O aço é sustentável em todos os aspectos, da produção à desconstrução.

PRODUÇÃO SUSTENTÁVEL

A produção de aço tem se tornado cada vez mais eficiente em termos de energia. Desde 1960, a quantidade de energia necessária para produzir uma tonelada de aço bruto foi reduzida em mais de 60%. Além disso, a perda de água diminuiu a ponto de apenas 10% ou mais se perder, principalmente devido à evaporação. A água residual é tratada e devolvida à fonte às vezes mais limpa do que quando foi retirada.

Além disso, 100% da sucata da produção de aço e posterior processamento é alimentada de volta no sistema para ser adicionada à próxima operação de produção para que o desperdício seja reduzido.

CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL

Prédios pré-fabricados de aço são erguidos rapidamente, proporcionando economia significativa de custos de mão de obra. Conforme a estrutura de aço é concluída, ela se torna estável e pronta para outras negociações imediatamente. Quando necessário, o aço pode ser facilmente desconstruído e as peças reutilizadas ou recicladas.

O aço promove a construção sustentável de outras maneiras que você pode não imaginar. Devido às tolerâncias estreitas alcançadas na pré-fabricação, os edifícios de aço têm os seguintes benefícios:

  • Menos desperdício no local
  • Construção mais segura
  • Menos interrupção da comunidade
  • Pegada menor do local de trabalho
  • Menos poluição de máquinas pesadas e atividades de fabricação no local

Um edifício de aço é entregue no momento em que é necessário; você não precisa armazenar materiais de construção que ocupam espaço por longos períodos de tempo. A construção é rápida, então há menos necessidade de redução de ruído de longo prazo e o tempo de construção mais curto também pode se traduzir em menos acidentes e ferimentos no trabalho.

O aço sustentável sustenta sua equipe e seus negócios.

RECICLAGEM E REUTILIZAÇÃO DE AÇO

O aço é 100% reciclável. Ponto interessante: qualquer aço que você compra hoje contém pelo menos algum aço reciclado. Sucata de aço é tão valiosa que nem mesmo é necessário um incentivo financeiro para garantir que ela seja reciclada em vez de colocada em aterros sanitários.

Na verdade, o aço é o material de construção mais reciclado disponível . Mais de 650 toneladas métricas são recicladas anualmente em todo o mundo, 80 toneladas disso na América do Norte. A reciclagem nesta taxa se traduz na seguinte economia de matéria-prima para cada tonelada de aço produzida:

  • 1.400 kg de minério de ferro
  • 740 kg de carvão
  • 120 kg de calcário

Recuperar e reciclar aço também é fácil; com suas propriedades magnéticas, o aço pode ser rapidamente retirado dos resíduos pré e pós-consumo e desviado de volta para a siderúrgica para ser derretido e usado novamente. Quase nenhum aço acaba no aterro .

Uma vez que o aço é produzido, ele pode durar para sempre porque mantém toda a sua resistência ao longo de cada ciclo de uso. O aço pode ser reutilizado indefinidamente sem enfraquecer. É um material altamente dúctil que pode ser moldado e remodelado para se ajustar a qualquer projeto sem perda de resistência ou estética.

O aço não é apenas reciclável, muitos de seus subprodutos também o são, sendo usados ​​em concreto, fertilizantes, plásticos e tintas ou usados ​​como recursos energéticos para criar esses produtos.

DURÁVEL SIGNIFICA SUSTENTÁVEL

O aço é um material de construção de longa duração que pode durar décadas com pouca manutenção. É resistente à maioria das condições ambientais que são problemáticas para outros materiais, como pedra ou madeira. Com as formulações e revestimentos corretos, o steel frame não enferruja ou corroe.

Quando uma estrutura não precisa ser substituída, existem outros benefícios sustentáveis.

  • Quando você não precisa de um prédio totalmente novo, não precisa de mais matéria-prima, que usa mais recursos para produzir.
  • Você reduz a interrupção. Uma nova construção significa maquinário pesado, ruído e outros problemas.
  • Um edifício de aço pode ser modificado para outro uso sem problemas de substituição.

50% do aço mundial é usado na construção . Isso é mais do que o usado na produção de automóveis, maquinário mecânico e outros produtos de metal combinados. Se o aço não fosse tão econômico e durável, é duvidoso que fosse esse o caso.

VOCÊ SABIA…

  • Aço suficiente é criado a cada dia para construir 548 Torres Eiffel?
  • 217 kg de aço, em média, são usados ​​em novos produtos por pessoa no mundo?
  • 8 milhões de pessoas trabalham na indústria do aço … tantos quanto a população da Suíça?
  • Todas as energias renováveis ​​dependem do aço?
  • A reciclagem do aço evita mais de 900 toneladas de emissões de CO2?
  • As estruturas de aço podem durar mais de 100 anos?
  • 75% dos produtos de aço já feitos ainda estão em uso hoje?

CONTRIBUIÇÕES COMUNITÁRIAS E ECONÔMICAS

Em um sentido mais amplo, o aço contribui para a sustentabilidade da comunidade e da economia. Mais do que apenas a relação custo-benefício do uso de um material sustentável, o aço fornece empregos, não apenas na construção, mas em áreas afins.

  • O aço cria empregos para recicladores, cientistas ambientais e fabricantes.
  • Estradas, transportes, escolas e hospitais são construídos com aço a um custo menor para o país do que outros materiais.
  • A indústria do aço gera receitas fiscais necessárias para os municípios locais.
  •  As estruturas de aço sobreviverão a desastres naturais com menos perda de propriedades e vidas.

O AÇO É UMA ESCOLHA RESPONSÁVEL

Em um mundo preocupado com as mudanças climáticas, o aumento da população e um compromisso renovado com a responsabilidade ambiental, o aço é alto (às vezes literalmente). O aço fornece um material de construção ambientalmente responsável que é duradouro, altamente reciclável e reutilizável com flexibilidade . A indústria do aço continua a encontrar métodos inovadores para reduzir as emissões durante a produção e reciclagem. O uso do aço fornece empregos, receita tributária e uma infraestrutura importante para proteger os humanos.

Assuma o compromisso de reduzir nossa pegada ambiental, ao mesmo tempo em que continua sendo um negócio viável. Escolha o aço para todos os seus projetos de construção.

Start typing and press Enter to search

Orçamento
Nome *

E-mail *









voce-sabe-o-que-e-drywall-e-quais-sao-suas-vantagensslide1_framed_building-1200x565