asdasdasd

Se você está liderando uma empresa de construção que está estruturando do jeito que você sempre fez – com madeira -, você pode ter ouvido muito no mercado sobre os benefícios do aço moldado a frio (também conhecido como aço leve).

 

As empresas que já mudaram para estruturas de aço usando técnicas de construção modulares e externas podem ter roubado um pouco da vantagem e já estão percebendo a diferença que isso pode fazer. 

 

Mas tudo não está perdido! Você pode se surpreender com a facilidade de transição para a construção modular externa e aço leve (LGS) para a estrutura. Para quem se esforça, os benefícios são inúmeros. No nível básico, você descobrirá que pode começar a entregar projetos com mais rapidez, o que ajudará a manter os clientes satisfeitos, garantirá bônus de desempenho e ajudará a obter mais projetos. 

 

Com melhorias de eficiência, você verá muito menos desperdício, portanto, seus custos serão menores. Graças à precisão aprimorada, sua equipe terá requisitos mínimos de retrabalho ou chamadas de retorno, o que aumenta a lucratividade do projeto. E com o LGS pesando menos de um terço da madeira usada para emoldurar, você pode descobrir que sua equipe também está grata pela mudança. 

 

Aço vs Madeira: 10 razões pelas quais você deve construir com aço.

Os benefícios da construção em aço são significativos. Para fazer as coisas rolarem, montamos essa comparação para que as pessoas no negócio possam fazer um julgamento sobre como a construção de aço leve se compara à estrutura de madeira da perspectiva de um construtor. Nota – Você também pode encontrar um folheto para impressão com todas essas informações aqui.

  1. Construção em aço: a opção mais rápida e eficiente

A estrutura modular de aço é fabricada usando máquinas formadoras de rolos de aço de “controle numérico computadorizado” (CNC) que fornecem precisão exata. Isso significa que todos os componentes de estrutura são dimensionalmente precisos. O resultado é um retrabalho mínimo. Com métodos de construção mais precisos, você obtém tempos de construção mais rápidos. 

Você também descobrirá outras eficiências. A estrutura modular externa permite que pacotes de aço pré-montados sejam entregues e içados diretamente do caminhão em sequência. Isso também significa maior eficiência de construção no local. 

 

Os exemplos da velocidade de construção com offsite modular e estrutura de aço leve são abundantes. Clique aqui para ver como a Acerum conseguiu construir 8 salas de aula, 2 laboratórios, refeitório, escritórios e casas de banho para o Colégio Santa Lousa em menos de três meses. Você também pode ler sobre como a construção externa de aço leve foi entregue rapidamente para ajudar na luta contra a Covid-19 no Reino Unido e nos EUA aqui. 

  1. O desperdício de aço é até 10x menor do que a madeira

O desperdício de madeira típico é de cerca de 20% nos Estados Unidos, com base em um estudo. Com aço de bitola leve, o desperdício é de apenas 2% – uma enorme redução de dez vezes, o que se soma a uma economia de custos considerável. Estudos SCI provaram que reduções de resíduos de até 70% são possíveis com a construção modular em aço leve fora do local. 

Com menos desperdício e mais eficiência ao longo do processo, os preços podem ser mais precisos, para que as empresas de construção possam repassar esse benefício aos clientes como custos reduzidos ou aumentar suas margens conforme acharem adequado. 

  1. Aço: Os benefícios ambientais de ser 100% reciclável

Não é apenas a redução do desperdício que é importante, é o impacto ambiental do que acontece com os resíduos. Ao contrário da madeira tratada para molduras, o aço é 100% reciclável. 

Quando se trata de produção fabril, todas as sobras de aço são recicladas. O aço pode ser usado continuamente, sem perder nenhuma de sua integridade estrutural ou propriedades de desempenho. Globalmente, a indústria do aço reporta uma taxa de reciclagem de 66%. Mesmo com trabalhos de demolição, 85% do aço é reciclado. 

Finalmente, como o aço leve pesa menos do que a madeira, o transporte é mais fácil, mais eficiente e mais barato. 

  1. O aço de bitola leve é ​​a alternativa leve de alta resistência à madeira

A madeira usada na construção de estruturas pesa três vezes mais do que seu equivalente em aço de alta resistência e espessura fina. Por ser mais leve, é mais seguro e fácil de se locomover no local, e o transporte custa menos. E é claro que, com o aço, o peso mais leve não prejudica a resistência. Na verdade, o aço moldado a frio oferece a maior relação resistência / peso de qualquer material de estrutura. Parafusos autoperfurantes e cola são usados ​​em vez de pregos para rodapés, arquitraves e acessórios. Não há encolhimento e sem pregos estalando significa conexões mais fortes e duráveis. 

De modo geral, a estrutura de aço fornece uma estrutura mais leve com conexões mais fortes, o que significa grande resistência à carga de vento e terremotos que atende até mesmo os mais difíceis requisitos de classificação sísmica. 

  1. Benefícios de preço do aço sobre a madeira

Madeira e aço em termos gerais têm preços semelhantes e, embora haja muitos fatores para o preço do material (descontos por volume e requisitos de projeto entre eles), os diferenciais de custo de enquadramento em uma base semelhante são provavelmente semelhantes. 

 

Também não há impacto no custo das autorizações de construção, uma vez que os processos de autorização são determinados pelo custo da construção, não pelos materiais usados.

No entanto, existem muitas vantagens de preço para o aço em relação à madeira que podem ajudar a garantir projetos mais lucrativos: 

Estruturas de aço são significativamente mais rápidas de construir, portanto, os custos de recursos para mão de obra são reduzidos 

A precisão aprimorada da fabricação de estruturas de aço leve significa menos retrabalho, menos chamadas de retorno e menos desperdício, todos impactando nos custos finais

A longo prazo, a estrutura de aço permanece reta e verdadeira. Isso significa menos problemas com rachaduras em revestimentos de gesso e outros acessórios e acessórios ao longo do tempo, portanto, o custo de propriedade é reduzido.

 

  1. O aço é surpreendentemente fácil de trabalhar

Muitas pessoas ligadas à construção tradicional acreditam que é fácil trabalhar com madeira e encontrar construtores treinados e mãos com martelo é fácil. 

No entanto, este é simplesmente um mito da indústria. Muitos construtores que trabalharam com madeira durante toda a vida acham surpreendentemente fácil mudar para estruturas de aço. Além disso, agora é parte integrante do treinamento de todo bom carpinteiro.

 

  1. As casas com estrutura de aço se parecem com casas com estrutura de madeira, mas são mais duráveis

Não há restrições quanto ao tipo de revestimento que pode ser usado com estruturas de aço e as casas acabadas parecem exatamente com suas alternativas de madeira. 

De fato, mesmo quando os arquitetos projetam em madeira, porque a maioria das armações de aço são feitas com as mesmas dimensões que suas alternativas de madeira, o aço pode ser usado. 

O aço também oferece melhor durabilidade a longo prazo em vários níveis, entre os quais a menor condensação. 

 

  1. O aço oferece melhor desempenho de condensação sobre a madeira, aumentando a durabilidade

Como o aço tem alto grau de condutividade térmica, a ponte térmica é usada na construção. Isso permite que a estrutura de aço dentro da ponte térmica permaneça acima da temperatura que a condensação se forma na cavidade da parede. Isso protege os pinos e os revestimentos das paredes. 

 

Com vigas de madeira, no entanto, a condensação é atraída durante os meses de inverno, aumentando o teor de umidade no edifício, independentemente do revestimento usado. Isso danifica os revestimentos e compromete a durabilidade de longo prazo da estrutura de madeira. 

 

A madeira tem um teor de água residual de 10-18%, portanto, com o tempo, surgem problemas com mofo e apodrecimento da madeira, mesmo com madeira tratada. Ao contrário da madeira, no entanto, o aço não absorve água, por isso não pode promover o mofo, tornando as casas mais saudáveis ​​a longo prazo. 

 

Isso também significa zero problemas com as mudanças dimensionais tão comuns com estruturas de madeira. A estrutura de aço leve permanece reta e verdadeira, independentemente da idade.

 

  1. Edifícios de aço oferecem grandes vantagens em incêndios

A melhor classificação ao fogo dos aços é outra vantagem da construção em aço.

Falhas elétricas são a causa mais comum de incêndios em cavidades de parede, mas não podem causar a ignição de estruturas de aço. O aço não é combustível, portanto, quando o fogo queimar os revestimentos das paredes, ele não se espalhará dentro da cavidade de estrutura. 

 

A carga de incêndio de um edifício é uma medida de quão intensamente queimaria se um incêndio ocorresse. Uma carga de fogo maior é igual a um fogo mais destrutivo. Felizmente, o aço não aumenta a carga de fogo de um edifício. No entanto, a madeira é combustível com pelo menos 20kg / 44lbs por metro quadrado de área de piso em uma casa típica com estrutura de madeira. Isso é 75% da carga de fogo total, o que significa que uma casa de madeira tem uma carga de fogo pelo menos 1,75 vezes maior *. 

 

Caso ocorra um incêndio em uma casa com estrutura de aço, desde que a estrutura não esteja visivelmente distorcida, ela pode ser limpa, deixada no local e repintada, se necessário. Não precisa ser substituído.

Isso tudo contribui para uma situação bastante tranquilizadora para os proprietários de edifícios com estrutura de aço, especialmente nas regiões mais propensas a incêndios do mundo moderno. 

 

  1. 60 anos de construção em aço e contando

Claro, muitos confiam na madeira simples porque as pessoas sempre construíram com ela. Bem, isso é verdade, mas as casas de madeira mais antigas foram construídas com madeira de coração e revestidas de papel de construção com cavidades no telhado e nas paredes para criar espaço para a madeira respirar. 

 

A maioria das casas de madeira modernas hoje são construídas com Pinus Radiata mais jovem, que é menos durável. Hoje em dia, as paredes também tendem a ser altamente isoladas, por isso o fluxo de ar é restrito. Como resultado, o revestimento e os revestimentos de construção empregados agora não protegem contra a condensação da mesma maneira. 

 

A construção em aço leve não é uma ideia nova, apenas esperando para ser achada em falta. Ele foi experimentado e testado por décadas e realmente resistiu ao teste do tempo. Na construção residencial e comercial, é utilizado com sucesso há mais de 60 anos. 

 

O aço é mais durável do que a madeira. E, como vimos, com o aço não há absorção de água e não há mudanças dimensionais, por isso não faz com que os revestimentos de gesso e gesso fiquem deformados ou rachados. 

 

Globalmente, a indústria da construção está adotando os benefícios do aço

 

A tendência para o aço vem ganhando impulso há muitos anos. Hoje, a construção em aço representa 40% de todos os edifícios apenas no Havaí. No Japão, mais de 150.000 casas com estrutura de aço são construídas todos os anos. Na Austrália, 15% de todas as novas casas são com estrutura de aço leve, e no Sul da Austrália, agora é mais de 30%. 

É hora de repensar suas opções de enquadramento? Mude para o aço hoje.

 

No geral, as casas com estrutura de aço são mais duráveis, mais fortes e mais rápidas de construir. As vantagens são múltiplas e muitas empresas do setor de construção em todo o mundo já estão percebendo os benefícios. É hora de se colocar no quadro do aço leve? 

Start typing and press Enter to search

Orçamento

    Nome

    E-mail

    Celular / Whatsapp

    Cidade

    Estado

    Produto/ Serviço

    Descrição